segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sacrifice

"Peço desculpa..."

Uma quantidade enorme de gente já me disse "pedes demasiadas desculpas". Aliás, é o raio da frase que eu mais detesto ouvir e, ainda assim, estão sempre a dizer-ma.
Porquê?
Só porque me sinto mal e não quero provocar qualquer tipo de sentimento negativo?

Talvez eu devesse lutar contra este desejo. Talvez devesse parar de pedir desculpas, de tentar fazer algo de útil.
Talvez devesse lutar contra a vontade de escrever, talvez devesse lutar contra a vontade de me mexer, de querer sorrir, de querer simplesmente seguir em frente.
Ou talvez eu devesse simplesmente não fazer nada.

Códigos e leis e sentimentos e porcarias pelas quais se regem as pessoas... Eu só tenho uma única regra: viver a vida ao máximo sem magoar ninguém.
E como gosto que confiem em mim, gosto de confiar e gosto quando me dizem "não me vais magoar" e é realmente verdadeiro.

Detesto indecisões.





Mood: stupid.

Um comentário:

  1. Confundindo conceitos não é? Mas tudo bem ... (e um bocadinho violenta não é :)

    Anyway, tento no que as palavras significam, tento no que as palavras significam em e para cada pessoa e, principalmente, tento no que um significado mal interpretado por uma mente, mesmo que inocente, diferente pode fazer às acções, pensamentos, sensações e emoções de cada um que diz e de cada um que ouve.

    E olha ... a tua máxima e muito boa, espero que seja realista :o


    PS: AI!AI! post demasiado violento!!!!! XD

    ResponderExcluir

Opiniões