sábado, 19 de setembro de 2009

Tranquilo como o Esquilo

Depois de uns dias bem agitados, chegou aquela altura crucial em que tem que se parar. Parar para pensar.

Então, aqui estou eu, sou |mesmo| eu e o meu cérebro adormeceu.
Pausou por uns momentos, pensando só quando necessário, sem problemas.

E porque é mais díficil expressar felicidade do que tristeza, encontro-me sem saber bem o que escrever.
Não é que me sinta feliz, mas desesperada já não estou.

Estou tranquila, calma, sem apertos nem problemas. Um dia de cada vez, um passinho e depois outro.
Afinal a estaca zero não é assim tão aterradora. É até bem familiar e confortável. Não me diz "voltaste a cair" como eu tanto imaginei, mas sim "aqui tens de novo a minha mão para te ajudar".

Obrigada experiência de vida, obrigada cabeçadas na parede, obrigada chapadas na cara. E, mais que nunca, obrigada momentos felizes e perfeitos!

E agora o "vai-se indo" é substituído:

Tudo tranquilo c'mó esquilo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões