segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Acho que o termo é: burrice.

Acho que chegou a altura em que eu já consigo escrever sobre os últimos dois dias.

Tropic crew em acção, nuns dias em que talvez a bebedeira nem fosse planeada mas acabou por surgir e por deixar memórias (ou não?) bem agradáveis.

Aluguns aspectos a considerar:
*demorar uma hora a conseguir arranjar 40 nomes de frutos mais meia hora a tentar substituir cacau por outro Oo
*colar imenso a dizer 40 nomes de pratos
*Conseguimos enganar a Vanessa, fazendo-a pensar que o Artur e o André tinham sido raptados por um crazy old man
*Dissemos a Vanessa "vem pela rua do ptara, sobes e tens o café balela!" ao que ela responde "ok, já aí vou ter!!"
*Conhecemos um Holandês (?) que a primeira coisa que me disse foi "do you want a drink?" e achava que 1euro por shot era uma pechincha! (lucky us ^^)
*Vimos a Vanessa a ser violada pelo Mokono de forma bastante expressiva ;x
*Jogamos poker e fizemos imensa merda
*Enchemos (enchi :$) a cozinha de fumo ao cozinhar hamburgers para toda a gente, tendo-me sentido extremamente burra xD
*...

Bem, não há fotografias mas acho que oq importa é mesmo oq se viveu e eu já estava com imensa falta de algo assim!

Gente presente em qualquer uma das noites, algum acontecimento que se lembrem e que eventualmente eu me tenha esquecido, contribuam ^^

Abraço! E obrigada pela presença *

3 comentários:

  1. Não estava presente, mas soa-me a burrice omnipotente x)

    ResponderExcluir
  2. ui ~
    tou a ver k isso fui muito maior do k eu vi ... msa é sempre engraçado a realização do iceberg da realidade que se percepciona, de modo abstracto ou não!

    Anyway, greatings daqui, de longe como tudo, onde está muito muito muito abafado e a escrita não se consegue ler XD

    huhuuu ~ ***

    ResponderExcluir
  3. Greetings from Outer Space!!

    Como uma das protagonistas dessa noite, sinto-me incumbida da missão de deixar aqui o meu testemunho.

    Venho por este meio informar, que à custa de raptos misteriosos para lugares ainda mais misteriosos (e com um nome um tanto curioso mas que soava perfeitamente normal quando o alcool falava mais alto) um pequeno grupo de machos perdeu a oportunidade de espalhar magia (e hormonas)por uma pequena comunidade de fêmeas...

    Achei importante relembrar o facto, visto que este acontecimento veio a influenciar de uma maneira GIGANTESCA (:D) o rumo da noite (e da vida de alguns dos presentes ihih)

    Aparte disso,viveu-se muito, bebeu-se muito, divertimo-nos muito, viu-se o que é ter "a LOT of love to give", viu-se que a amizade é do melhor que podemos alguma vez aproveitar da vida... porque se tudo é importante, os amigos sao ainda mais...

    Obrigado a todos pela noite
    Que venham mais!!!


    Agora é a parte em que me auto-proclamo como anónimA e peço delicadamente distorção na minha voz

    Isto NÃO foi postado pela vossa vítima Vanessa (defensora dos bons costumes e eventualmente das almas perdidas pela noites de coimbra)

    ResponderExcluir

Opiniões