segunda-feira, 24 de agosto de 2009

I'm invincible

Não!

Se eles estão lá em cima eu olho.
Se brilha o sol eu olho.
Se existem cores eu olho.
Se se vão embora eu olho.
Se há pulos e festa, secorrem ou dançam eu olho.
Se há manifestos eu olho.
Se berram e gritam, se estão zangados eu olho.
Se há aquele olhar eu olho.

Eu não falo.

Quem sabe eu saiba escutar, eu até possa salvar algo.
Se calhar eu...

Não! Eu é que sou a rainha do trono de pedra, tu é que tens que suar para me trazer o presente ideal. O presente do hoje, algo que me tire a respiração e não me faça rir de ti. Aquele presente que eu quero desde o passado e consegue ficar até ao futuro. És reles, não consegues ser mais do que um mero peão. E eu.. Eu apenas olho.
Faz a tua magia menino, não me faças ter pena de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões