domingo, 14 de junho de 2009

Useless Lifeform

Sabes aqueles dias em que tudo corre tão bem que parece que nem és tu a vivê-los?
Eu tive um dia desses. Bem, não um dia, mas um bocado de um dia. Eu tinha sonhos, tinha objectivos e tinha a vida perfeita.

Até que um simples ser chegou ao pé de mim e me disse "Ey, lembraste daquela vida perfeita que tinhamos combinado ter juntos? Desculpa, mas não vai acontecer.. Bem, pelo menos não a ti. Eu vou continuar a tê-la, as viagens, a felicidade, a quinta no norte, os filhos e os nomes dos filhos. Tudo, mas não contigo."

Oq é suposto uma pessoa fazer num momento destes? Ficar parada no sítio? Continuar a andar como se nada se tivesse passado? Tentar uma nova vida. Ok, não tenho a hipótese da vida perfeita, mas vou ter uma quase perfeita.
Correu bem, durante uns tempos.. Até que o cérebro volta a funcionar, grita e pede auxílio. Eu vou ver oq éq ele quer e ele simplesmente diz: foste abandonada. Depois de teres encontrado aquela pessoa sem falhas, aquele futuro sem tristeza... Tudo não passou de um conto de fadas.

E eu digo: "ok, eu consigo voltar a criar outro conto de fadas, eu consigo. Eu sou forte."

Até que me apercebo que afinal... Afinal falhei a vida.

Um comentário:

Opiniões